terça-feira, 15 de julho de 2008
próxima festa....
vcs sabem quando será a nossa próxima festa? se vc tiver marcado alguma ou souber de alguma festa postem aqui!!!!!!!!!!!!
segunda-feira, 14 de julho de 2008
domingo, 13 de julho de 2008
nos ajudem!!!
A turma está passando por momentos muito difíceis, alguns falam até no fim da Armada. se você tiver alguma sugestão para que nós acabemos com os problemas, postem aqui! =]
Assinar:
Postagens (Atom)