terça-feira, 15 de julho de 2008

próxima festa....

vcs sabem quando será a nossa próxima festa? se vc tiver marcado alguma ou souber de alguma festa postem aqui!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 14 de julho de 2008

colônia de férias (julho)

em que semana você estará presente na colonia?

domingo, 13 de julho de 2008

nos ajudem!!!

A turma está passando por momentos muito difíceis, alguns falam até no fim da Armada. se você tiver alguma sugestão para que nós acabemos com os problemas, postem aqui! =]