skip to main
|
skip to sidebar
Confira todo o site!!!
▼
2008
(5)
►
setembro
(2)
▼
julho
(3)
próxima festa....
colônia de férias (julho)
nos ajudem!!!
domingo, 13 de julho de 2008
nos ajudem!!!
A turma está passando por momentos muito difíceis, alguns falam até no fim da Armada. se você tiver alguma sugestão para que nós acabemos com os problemas, postem aqui! =]
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
a festa do dia 27/09 vai ser boa ?
Outros sites relacionados...
Guerra dos Anéis
voce fara de tudo para que a armada nao acabe ?
Você acha que a Armada tem chances de ser a melhor turma do ano?
Quem sou eu
guilherme pazzini
eu sou guilherme pazzini. moro em Belo Horizonte a amo GDA radicalmente!!!
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário