Parabéns armada!
Mais uma vez estamos em 1º no top five de turmas!!!
Quero dar os parabéns a todo mundo da turma que ajudou agente pra chegar nesse lugar!
site do ranking :
http://gda-ranking.blogspot.com/
pessoas da turma no ranking:
top five: Guilherme Pazzini 1º
Humanos:
Onno: Goiaba 4º
Guyohane: Letícia 4ª
Dannygrhs: Calazans 2º
Elfos:
Zora: Cássio 4º
Enmya: Laura 1ª
Syervain: Breno 1º
Magos:
Lárys: Carol 1ª
Áldwin: Davi 1º
Stef: Luciana 1ª
Fadas:
Moonii: Anna 1ª
Galili: Gabriela
Aninmorfes:
Gwerigo: Digo 2º
Gwerago: Dudu 1º
Outras Criaturas:
Ávaloos: Mora
Anaya: Kaka
Babo-bruuu: Paulo
Morgon: Guilherme
Demento: JP
Elissá: Bruna 2ª
Martigo: Leo
Parabéns Armada!!
parabens para as pessoas que estão no ranking e para as que não estam, isso é mais um motivo para se esforçarem ainda mais!!!
quinta-feira, 18 de setembro de 2008
segunda-feira, 15 de setembro de 2008
festa dia 27/09
Festa de vaquinha!
Guerra dos anéis volta com over dose! Festa de dia inteira! Para participar: você deve pagar para Carolina ou Guilherme 10 reais até o dia 25 de setembro, quinta feira! Não demore a pagar! E um prato de salgado no dia da festa! Dados da festa:
Data: 27 de setembro, sábado. /// Hora: De 12h30min ás 20h30min. ///
Local: Rua Patagônia, Sion, n° 19. Contamos com a sua presença!
Obs.: Não recebemos dinheiro durante as olimpíadas!
a festa vai ser na casa da carol!
ja vai começando a falar co seus pais e traz o dinheiro o mais rápido posssível!
Guerra dos anéis volta com over dose! Festa de dia inteira! Para participar: você deve pagar para Carolina ou Guilherme 10 reais até o dia 25 de setembro, quinta feira! Não demore a pagar! E um prato de salgado no dia da festa! Dados da festa:
Data: 27 de setembro, sábado. /// Hora: De 12h30min ás 20h30min. ///
Local: Rua Patagônia, Sion, n° 19. Contamos com a sua presença!
Obs.: Não recebemos dinheiro durante as olimpíadas!
a festa vai ser na casa da carol!
ja vai começando a falar co seus pais e traz o dinheiro o mais rápido posssível!
Assinar:
Postagens (Atom)