quinta-feira, 18 de setembro de 2008

ranking no ar

Parabéns armada!
Mais uma vez estamos em 1º no top five de turmas!!!
Quero dar os parabéns a todo mundo da turma que ajudou agente pra chegar nesse lugar!

site do ranking :

http://gda-ranking.blogspot.com/

pessoas da turma no ranking:

top five: Guilherme Pazzini 1º

Humanos:

Onno: Goiaba 4º

Guyohane: Letícia 4ª

Dannygrhs: Calazans 2º

Elfos:

Zora: Cássio 4º

Enmya: Laura 1ª

Syervain: Breno 1º

Magos:

Lárys: Carol 1ª

Áldwin: Davi 1º

Stef: Luciana 1ª

Fadas:

Moonii: Anna 1ª

Galili: Gabriela

Aninmorfes:

Gwerigo: Digo 2º

Gwerago: Dudu 1º

Outras Criaturas:

Ávaloos: Mora

Anaya: Kaka

Babo-bruuu: Paulo

Morgon: Guilherme

Demento: JP

Elissá: Bruna 2ª

Martigo: Leo



Parabéns Armada!!
parabens para as pessoas que estão no ranking e para as que não estam, isso é mais um motivo para se esforçarem ainda mais!!!

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

festa dia 27/09

Festa de vaquinha!
Guerra dos anéis volta com over dose! Festa de dia inteira! Para participar: você deve pagar para Carolina ou Guilherme 10 reais até o dia 25 de setembro, quinta feira! Não demore a pagar! E um prato de salgado no dia da festa! Dados da festa:
Data: 27 de setembro, sábado. /// Hora: De 12h30min ás 20h30min. ///
Local: Rua Patagônia, Sion, n° 19. Contamos com a sua presença!
Obs.: Não recebemos dinheiro durante as olimpíadas!


a festa vai ser na casa da carol!
ja vai começando a falar co seus pais e traz o dinheiro o mais rápido posssível!