Parabéns armada!
Mais uma vez estamos em 1º no top five de turmas!!!
Quero dar os parabéns a todo mundo da turma que ajudou agente pra chegar nesse lugar!
site do ranking :
http://gda-ranking.blogspot.com/
pessoas da turma no ranking:
top five: Guilherme Pazzini 1º
Humanos:
Onno: Goiaba 4º
Guyohane: Letícia 4ª
Dannygrhs: Calazans 2º
Elfos:
Zora: Cássio 4º
Enmya: Laura 1ª
Syervain: Breno 1º
Magos:
Lárys: Carol 1ª
Áldwin: Davi 1º
Stef: Luciana 1ª
Fadas:
Moonii: Anna 1ª
Galili: Gabriela
Aninmorfes:
Gwerigo: Digo 2º
Gwerago: Dudu 1º
Outras Criaturas:
Ávaloos: Mora
Anaya: Kaka
Babo-bruuu: Paulo
Morgon: Guilherme
Demento: JP
Elissá: Bruna 2ª
Martigo: Leo
Parabéns Armada!!
parabens para as pessoas que estão no ranking e para as que não estam, isso é mais um motivo para se esforçarem ainda mais!!!
quinta-feira, 18 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário