quinta-feira, 18 de setembro de 2008

ranking no ar

Parabéns armada!
Mais uma vez estamos em 1º no top five de turmas!!!
Quero dar os parabéns a todo mundo da turma que ajudou agente pra chegar nesse lugar!

site do ranking :

http://gda-ranking.blogspot.com/

pessoas da turma no ranking:

top five: Guilherme Pazzini 1º

Humanos:

Onno: Goiaba 4º

Guyohane: Letícia 4ª

Dannygrhs: Calazans 2º

Elfos:

Zora: Cássio 4º

Enmya: Laura 1ª

Syervain: Breno 1º

Magos:

Lárys: Carol 1ª

Áldwin: Davi 1º

Stef: Luciana 1ª

Fadas:

Moonii: Anna 1ª

Galili: Gabriela

Aninmorfes:

Gwerigo: Digo 2º

Gwerago: Dudu 1º

Outras Criaturas:

Ávaloos: Mora

Anaya: Kaka

Babo-bruuu: Paulo

Morgon: Guilherme

Demento: JP

Elissá: Bruna 2ª

Martigo: Leo



Parabéns Armada!!
parabens para as pessoas que estão no ranking e para as que não estam, isso é mais um motivo para se esforçarem ainda mais!!!

Nenhum comentário: