Festa de vaquinha!
Guerra dos anéis volta com over dose! Festa de dia inteira! Para participar: você deve pagar para Carolina ou Guilherme 10 reais até o dia 25 de setembro, quinta feira! Não demore a pagar! E um prato de salgado no dia da festa! Dados da festa:
Data: 27 de setembro, sábado. /// Hora: De 12h30min ás 20h30min. ///
Local: Rua Patagônia, Sion, n° 19. Contamos com a sua presença!
Obs.: Não recebemos dinheiro durante as olimpíadas!
a festa vai ser na casa da carol!
ja vai começando a falar co seus pais e traz o dinheiro o mais rápido posssível!
segunda-feira, 15 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário